Acusado pela explosão na casa de Camila (Agatha Moreira), Giovanni (Jayme Matarazzo) acaba novamente preso por um crime que não cometeu. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (10), na edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo, o rapaz recebe o apoio de Francesca (Marisa Orth) na delegacia.
E mais, buscando saber o que realmente aconteceu na explosão do Grand Bazzar, a fotógrafa confronta as mentiras de Bruna (Fernanda Vasconcelos).
Depois de apanhar de Apolo (Malvino Salvador) durante uma reunião de negócios, Beto (João Baldasserini) quer, mais do que nunca, afastar o rival de seu caminho e tenta convencer Adriana (Isabel Wilker) das vantagens de seu plano para o piloto e sua equipe.
Enquanto isso, Apolo continua se recusando a ouvir o que Tancinha (Mariana Ximenes) tem a dizer. Mais tarde, a executiva da Mercúrio vai à procura do piloto.
Você viu?
Ainda nesta quinta-feira, Camila incentiva que Aparício (Alexandre Borges) revele toda a verdade para Rebeca (Malu Mader), e ele pede para que a amada desista do casamente para que possam ficar juntos.
Apesar das tentativas de Jéssica (Karen Junqueira) de retirar Shirlei (Sabrina Petraglia) de seu caminho, Cris (Isadora Cruz) e Felipe (Marcos Pitombo) afirmam que gostam de ter a garota em casa.
Deixando o que os outros pensam o que quiserem sobre seu relacionamento, Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) declaram o amor um pelo outro.
Completando mais um capítulo de “Haja Coração”, Tamara (Cleo) consegue se explicar para Fabinho (Alan Froes), e o rapaz a perdoa.