Cassiano se decepciona ao saber que Ester voltou a morar com Alberto
Reprodução/TV Globo
Cassiano se decepciona ao saber que Ester voltou a morar com Alberto

O relaciomento entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) segue com problemas em "Flor do Caribe". Depois de rescontruir a cabana em que vivia com a amada, Cassiano vai procurá-la e tem uma surpresa nada grata no capítulo desta quarta-feira (9) da edição especial da novela das 18h da Globo.

Ele é recebido por Samuel (Juca de Oliveira) que revela que a filha voltou com Samuca (Vitor Figueiredo) para a casa de Alberto (Igor Rickli). O piloto vai embora dali decepcionado e diz que já não suporta mais tal situação. 

Mais tarde, Ester (Grazi Massafera) tenta se explicar que voltou a mansão apenas para ficar perto de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Na escola, o pequeno Lipe (Pablo Mothé) é vítima de bullying. Amaralina (Sthefany Brito) comenta para o Rodrigo (Thiago Martins) que é neta de Duque (Jean Pierre Noher), mas que o avô ainda não sabe de sua descoberta.

Já Isabel (Thaíssa Carvalho) e Mantovani (Licurgo) descobrem que os quadros do acervo dos Albuquerque são roubados, e a tenente sai a procura de Dionísio (Sérgio Mamberti), completando mais um capítulo de “Flor do Caribe”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!