Íris se vinga de Camila em 'Laços de Família' e vira assunto na web
Reprodução/Globo
Íris se vinga de Camila em 'Laços de Família' e vira assunto na web


'Laços de Família' foi ao ar pela primeira vez há 20 anos, mas prova que seu sucesso é mesmo atemporal.  Sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo' nas tardes da Globo , vira e mexe a trama de Manoel Carlos é um dos assuntos mais comentados na web. Nesta segunda-feira (08), a cena icônica em que Íris (Deborah Secco) troca farpas com Camila (Carolina Dieckmann) deu o que falar entre os internautas noveleiros.

Na trama de Maneco, Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini) começaram a namorar, mas Íris não aceita o relacionamento, já que o médico é ex-namorado de Helena (Vera Fischer), a mãe da personagem de Carolina. Na cena que foi ao ar hoje, a vilã da novela pegou um batom vermelho e escreveu a palavra " Judas " no espelho da loira.

Foi aí que o clima ficou tenso. "Eu sou virgem dos pés a cabeça, diferente de você que rouba o namorado da mãe", disse a personagem de Deborah. Descontrolada, Camila tentou acertar Íris com um abridor de cartas. A briga foi tensa e a cena memorável, tanto que os internautas fizeram com que o nome da vilã da trama estivesse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na rede social, na verdade, muitos consideram o personagem de Deborah uma heroína, já que, também por lá, Camila é acusada de "talaricar" a própria mãe, Helena, ao se relacionar com Edu.

Confira as melhores reações da web para a cena:



Você viu?










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!