Cassiano propõe união a Dom Rafael
Reprodução/TV Globo
Cassiano propõe união a Dom Rafael

Anteriormente, na edição especial de “Flor do Caribe” , Cassiano (Henri Castelli) foi ao Rio de Janeiro à procura de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Em cenas do capítulo desta sexta-feira (4), o piloto pede para que eles se unam contra Alberto. Em resposta, Dom afirma que já não possui relações com o vilão.

Enquanto conversavam, Gonçalo (Norberto Presta) já se encontrava no hotel. O capanga de Alberto põe em risco a vida de Cristal (Moro Anghileri), e Cassiano faz o possível para salvá-la. Ao ver o perigo que a filha correi, Dom Rafael decide aceitar se unir ao piloto.

Em terras potiguares, Ester (Grazi Massafera) tem um mau pressentimento, ela estranha o comportamento de seu pai. Pouco depois, vê uma foto em que seu amado e a ex-namorada estão juntos.

Ainda nesta sexta-feira, afim de conversar, Natália (Daniela Escobar) convida Juliano (Bruno Gissoni) para ir ao Flor do Caribe, e os dois acabam discutindo.

Sentindo a rejeição do filho com a família, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) se desentende com Hélio (Raphael Viana). E Mila (Tainá Müller) se queixa com Carol (Maria Joana) a respeito de Ciro (Max Fercondini). Ela então seduz Hélio para causar ciúme ao amado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários