Afonso pede que Carol mantenha sua morte em segredo
Reprodução/TV Globo
Afonso pede que Carol mantenha sua morte em segredo

Em estado grave Afonso (Mario Hermeto), pede à filha que seja enterrado como indigente em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (7), na edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Atendendo ao último pedido do pai, Carol (Bruna Griphao) despista Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) para poder falar aos irmãos sobre a morte do pai e pede que mantenham em segredo.

Ainda na esperança de se explicar, Giovanni (Jayme Matarazzo) implora para falar com Camila (Agatha Moreira), mas Enéas (Johnnas Oliva) intervém. E a família Abdala se choca ao descobrir que Teodora (Grace Gianoukas) dividiu as ações do Grand Bazzar entre Aparício (Alexandre Borges) e Fedora (Tatá Werneck).

Já Henrique (Nando Rodrigues) arma para se reencontrar com Penélope (Carolina Ferraz). Jéssica (Karen Junqueira) aproveita a ausência de Felipe (Marcos Pitombo) para confrontar Shirlei (Sabrina Petraglia).

O clima de discussão continua entre Apolo e Tancinha. O piloto coloca a amada contra a parede e a questiona sobre o que houve entre ela e Beto (João Baldasserini), completando mais um capítulo de “Haja Coração”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários