Camila aceita ler seu diário para Giovanni
Reprodução/TV Globo
Camila aceita ler seu diário para Giovanni

Em tentativa de relembrar seu passado, Camila (Agatha Moreira) aceita ler seu diário para Giovanni (Jayme Matarazzo) em cenas do capítulo desta sexta-feira (4) da edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo. O casal é surpreendido por uma reportagem sobre a prisão do rapaz, devido à explosão no Grand Bazzar.

Sob a influência de Bruna (Fernanda Vasconcelos), Enéas (Johnnas Oliva) tenta usar o irmão para desmascarar Giovanni. Já Henrique (Nando Rodrigues) procura Dinalda (Renata Augusto) para pedir que ela o ajude a reatar o namoro com Penélope (Carolina Ferraz).

Ainda nesta sexta-feira, Tamara (Cleo) se revolta com a festa que Adriana (Isabel Wilker) promove para Apolo (Malvino Salvador). A executiva, então, avisa a mãe da piloto que Tamara interrompeu seu tratamento e precisa de ajuda. Sabendo do ocorrido, Penélope vai ao encontro da filha.

Com a nova convivência, Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) demonstram que sentem atração um pelo outro. Ao contrário do bom clima de sua irmã caçula, Tancinha (Mariana Ximenes) volta a brigar com o noivo.

Completando mais um capítulo de “Haja Coração”, após reaproximação, Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) e Francesca (Marisa Orth) discutem. E Carol (Bruna Griphao) sai à procura de Afonso (Mário Hermeto), sem imaginar o que a espera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!