Faustão homenageia colega de trabalho
Reprodução/TV Globo
Faustão homenageia colega de trabalho

Faustãoaproveitou o "Domingão" desta semana para enviar um recado para a colega Fátima Bernardes, que foi diagnosticada com câncer no útero . "Nesse momento eu queria pedir a todo mundo que tem, como todos nós, amizade, carinho, respeito e muita devoção por essa mulher extraordinária chamada Fátima Bernardes, que enfrenta o desafio de uma doença, forte e terrível, mas que ela vai superar", disse o apresentador.

"Para quem, como eu, que sou amigo há mais de 30 anos e sei por tudo que ela já passou na vida, ela vai superar isso também. E você, com a sua fé, com certeza pode ajudá-la e muito. Assim como já aconteceu com tantos outros colegas", continuou. 

A homenagem foi feita nas considerações finais do programa, antes de Faustão se despedir dos telespectadores. "Fátima, não tenha dúvidas que a força dessa garota do Méier vai estar mais forte do que nunca para superar esse desafio que você vai enfrentar. Todos nós vamos rezar para você passar logo por isso e voltar a trabalhar normalmente", finalizou Fausto, emocionando a plateia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!