Enéas desmascara Giovanni para Camila
Reprodução/TV Globo
Enéas desmascara Giovanni para Camila

Ainda balada com a reportagem sobre a explosão no Grand Bazzar , Camila (Agatha Moreira) se desespera com as acusações de Enéas (Johnnas Oliva) em relação a Giovanni (Jayme Matarazzo). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (5) da edição especial de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Ao ser acusado, o rapaz briga com Enéas. Mais tarde, a jovem fotógrafa desabafa com Ariovaldo (Duda Mamberti) e diz que foi enganada por Giovanni, que implora para que ela ouça as suas explicações.

Já Aparício (Alexandre Borges) tenta convencer Rebeca (Malu Mader) a desistir do casamento com Pedro Bertolucci (Othon Bastos).

Ainda nesse sábado, Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) desabafa com Francesca (Marisa Orth) e fala sobre sua ex-esposa. E a procura de Carol (Bruna Griphao) pelo pai termina. A menina encontra Afonso (Mário Hermeto) já em estado grave no hospital.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Penélope (Carolina Ferraz) percebe que Tamara (Cleo) interrompeu o tratamento médico e descobre sobre as suas visitas a Fabinho (Alan Froes). Mas Tamara diz à mãe que só se sentirá bem quando o rapaz melhorar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!