Tancinha é humilhada em festa da Mercúrio
Reprodução/TV Globo
Tancinha é humilhada em festa da Mercúrio

Instigada por Carmela (Chandelly Braz), Tancinha (Mariana Ximenes) decide ir à festa em que o noivo está. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (3) na edição especial de “Haja Coração” as novelas das 19h da Globo, na festa da Mercúrio, a feirante é humilhada e resolve ir embora para não atrapalhar Apolo (Malvino Salvador).

Tirando proveito da situação, Beto (João Baldasserini) faz a cabeça de Tancinha para que ela acredite que Apolo a enganou. Já Carmela mostra a Adônis (José Loreto) uma foto divulgada pela mídia, em que a irmã e o publicitário estão juntos, insinuando que os dois são um casal.

Mais tarde, Tancinha mostra a Apolo a foto em que ele está acompanhado pelas modelos, e os dois ficam surpresos ao se verem com outros pares.

Ainda neste capítulo, convidado a se retirar por Fedora (Tatá Werneck), Aparício (Alexandre Borges) se recusa a deixar a mansão.

Já Jéssica (Karen Junqueira) engana Felipe (Marcos Pitombo) e diz ao noivo que gostou de Shirlei (Sabrina Petraglia).

Preocupada com o sumiço do pai, Carol (Bruna Griphao) pede a ajuda de Francesca (Marisa Orth) para encontrar Afonso (Mário Hermeto). Encerrando o capítulo de “Haja Coração”, o retorno de Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) à Peripécia se torna desagradável para Beto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários