Bruna e Enéas em cena de
Reprodução/TV Globo
Bruna e Enéas em cena de "Haja Coração"

Disposta a destruir a relação entre Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira), Bruna (Fernanda Vasconcelos) revela a Enéas (Johnnas Oliva) ter um plano para afastar o casal. Manipulado pela advogada, o rapaz decide que irá desmascarar Giovanni.


Na mansão dos Abdala, Agilson (Marcelo Médici) se passa por Aparício (Alexandre Borges) para receber Rebeca (Malu Mader). Após o encontro, o verdadeiro Aparício fica arrasado ao saber que sua amada irá se casar com Pedro Bertolucci (Othon Bastos) e comenta com o irmão que Pedro está envolvido em uma investigação.

Leozinho (Gabriel Godoy) avisa a Dinamite (Igor Pushinov) que planeja tirar a vida do sogro para herdar o patrimônio da família. Enquanto Fedora (Tatá Werneck) expulsa o próprio pai de casa, atendendo ao último desejo de Teodora (Grace Gianoukas).

Nair (Ana Carbatti) confessa a Larissa (Marcella Valente) não gostar de Edu (Tiago Homci). Enquanto isso, Carmela (Chandelly Braz) faz com que Tancinha (Mariana Ximenes) vá à boate em que Apolo (Malvino Salvador) está com os patrocinadores. Beto (João Baldasserini) se sente vitorioso quando a feirante decide confrontar o noivo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários