Lucas Gentil, Maisa e Oscar Filho
Reprodução Instagram
Lucas Gentil, Maisa e Oscar Filho

Após demitir Oscar Filho, O SBT continuou a "limpa" no "Programa da Maisa". Desta vez, o desligado foi o diretor Lucas Gentil, conhecido por estar a frente de várias produções da casa.

Em suas redes sociais, ele agradeceu pelos 20 anos no SBT e relembrou alguns programas dos quais participou nos bastidores, como "Casa dos Artistas", "Bake Off", "Máquina da Fama", "Ídolos", entre outros.

"Desafios e aprendizados fazem parte da rotina de quem trabalha em televisão. Carinho também, como o que recebi hoje dos colegas da 'família SBT' quando encerrei oficialmente mais um ciclo na emissora. Que venham novos projetos para criar, adaptar e dirigir", escreveu Lucas Gentil na rede social.

"Adoro você e seu trabalho. Grata por ter te conhecido. SBTista do coração que virou meu amigo", comentou Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, que estreou como diretora ao lado dele em "Ídolos".

Além de Daniela, o profissional também trabalhou com Patricia Abravanel em sua estreia na série "Festival SBT 30 Anos". Mais tarde, ele repetiu a dose com a filha "número quatro" de Silvio Santos no "Máquina da Fama". Esta matéria contém informações do site Natelinha .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!