O quanto o novo programa da Maisa Silva significa a transição para uma artista mais adulta?
Reprodução / Instagram
O quanto o novo programa da Maisa Silva significa a transição para uma artista mais adulta?


Depois de 13 anos no SBT , Maisa encerrou seu ciclo na emissora de Silvio Santos. Para se despedir em grande estilo, a apresentadora enfrentou o quadro "Cadeira da Verdade", do último "Programa da Maisa", no sábado (31), respondendo perguntas feitas por Celso Portiollo, Fernanda Paes Leme, Pabllo Vittar e Hugo Gloss. 

Já no quadro "Guardado a 7 Chaves", Raul Gil fez uma homenagem para ela. "Você sabe que você nasceu artista, você cresceu artista e vai ser uma artista até o fim da sua vida. Desejo a você boa sorte. Que Deus te abençõe", disse o apresentador, que foi colega de Maisa quando ela tinha apenas 3 anos.


Você viu?

Silvia Abravanel também surgiu no programa e deu um presente especial a Maisa: um vestido emoldurado que a jovem usava quando pequena para apresentar o "Bom Dia & Cia". "Eu vim mais para cá do que para escola. É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que tenho apoio de tanta gente que entendeu o que é melhor para mim nesse momento é uma felicidade", desabafou, emocionada. 


E como emoção pouca é bobagem, quem apareceu também foi o ídolo de Maisa, Luan Santana ! Ele desejou sorte à artista na nova fase de sua carreira e aproveitou para cantar um trecho da música "Te Esperando".



    Leia tudo sobre: luan santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!