A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta
Reprodução/TV Globo
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta

A tentativa de fuga de Rubinho (Emilio Dantas) dá errado em "A Força do Querer". No capiítulo segunda-feira (30) da edição especial da novela das 21h da Globo, o plano dele e de outros presos acaba sendo descoberto, e Caio (Rodrigo Lombardi) questiona Bibi (Juliana Paes) sobre seu envolvimento com o caso.

Para o bem de Bibi, Caio aconselha Rubinho, mas ele jura não teve participação na tentativa de fuga. Contudo, ele volta a garantir a esposa que fugirá com ela.

Para preocupação de Heleninha (Totia Meireles), Bibi aceita o convite de Caio para ir casamento dele com Leila (Lucy Ramos). Na cerimônia, todos ficam constrangidos com a presença de Bibi. Ela vê Ivana (Carol Duarte), mas não a reconhece.

Em outro núcleo, Ruy (Fiuk) e Amaro (Pedro Nercessian) confrontam Anita (Lua Blanco) por sua proximidade com Cibele (Bruna Linzmeyer). Já Irene (Débora Falabella) exige que Mira (Maria Clara Spinelli) fique no escritório vigiando Eugênio (Dan Stulbach).

Ainda nesta segunda-feira, Ritinha (Isis Valverde) faz sucesso como sereia. E Zeca (Marco Pigossi) e Ruy relembram seu afogamento e das previsões do índio.

Cândida (Gisele Fróes) pede para assistir ao treino de Jeiza (Paolla Oliveira) com Edinalva (Zezé Polessa), o que deixa a policial irritada.

Completando este capítulo de "A Força do Querer", Bibi e Caio ficam emocionados durante o casamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários