Vinheta de Fim de Ano da Globo
Reprodução/Globo
Vinheta de Fim de Ano da Globo


Nesta terça-feira (01), a Globo lançou a sua já icônica vinheta de fim de ano. Desta vez, adaptada ao novo normal por causa da pandemia do novo coronavírus , a gravação contou com um elenco reduzido e que não pôde ter tanto contato físico. Mesmo assim, a emissora lançou uma mensagem de esperança para o próximo ano: "Quando o novo tempo chegar, abrace".

Em entrevista à revista Quem, Amauri Soares, diretor da emissora carioca, explicou a proposta deste ano. "A campanha de fim de ano da TV Globo , 'Hoje é um novo dia', é uma espécie de trilha sonora do balanço pessoal que todos nós fazemos quando chega dezembro. Este ano estamos mais reflexivos e esperançosos do que nunca. Com isso, a campanha de fim de ano ganha significado ainda mais especial. A versão deste ano, que estreia dia primeiro, foi totalmente adaptada para o atual momento. Todos nós vamos nos emocionar muito”, disse.


A vinheta foi ao ar pela primeira vez hoje, no intervalo da 'A Força do Querer', novela de Glória Perez que está sendo reprisada enquanto ' Amor de Mãe ', de Manuela Dias, não volta com sua segunda temporada. No Twitter, a ficha de que o ano está chegando ao fim finalmente caiu. Por lá, as pessoas também elogiaram o tom escolhido pela Globo para realizar a campanha em um ano tão difícil como 2020. 

Confira a reação dos internautas:

Você viu?







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!