Juliano Ceglia diz que está preparando mutirão para que Biel permaneça em 'A Fazenda 12'
Reprodução
Juliano Ceglia diz que está preparando mutirão para que Biel permaneça em 'A Fazenda 12'


Juliano Ceglia , que já foi eliminado de 'A Fazenda 12', pretende fazer com que o mesmo não aconteça com seu amigo, Biel.  No Twitter, o jornalista esportivo disse que seu administrador montou uma lan house com 15 computadores prontos para a votação caso o cantor vá para a roça, que será formada nesta terça-feira (01).

"Os fãs do @Biel pediram pra eu alugar uma lan house se ele for pra roça. Eu fiz melhor. Meu Adm @MDuarteC montou uma Lan House, já tem mais de 15 computadores prontos pra votação!", escreveu Juliano na rede social. Alguns seguidores chamaram Cartolouco e MC Mirell a para ajudarem no mutirão. "Bora mexer os pauzinhos e ajudar o Biel nessa roça você [Mirella] deve isso a ele, porque ele te defendeu tanto e você pagou com ingratidão", comentou uma. 




Você viu?



Já outros exaltaram a amizade que Juliano tem por Biel . "Nossa Ju, você é demais. "Que amigão o Gabriel ganhou, não só por isso, pelos seus atos na Fazenda também!", agradeceu uma fã do cantor. Mas teve também quem criticou a atitude do ex-peão. "Tem que ser assim porque fã num tem", comentou uma internauta. "A vergonha, meu pai", escreveu outra.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!