Ester e Cassiano em cena de
Reprodução/TV Globo
Ester e Cassiano em cena de "Flor do Caribe"

Ester (Grazi Massafera) decide ajudar seu pai nas investigações sobre o passado de Dionísio (Sérgio Mamberti) e conta a Cassiano (Henri Castelli) sobre os seus planos em cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado (28) da edição especial de “Flor do Caribe”, a novela das 18h da Globo.

Após o beijo apaixonado no capítulo anterior , Lino (José Henrique Ligabue) fica com o pensamento fixo em Carol (Maria Joana) e acaba sendo repreendido por Veridiana (Laura Cardoso). Já Dadá (Renata Roberta) agradece a reforma que Lino fez em seus vestidos.

Tentando unir as famílias, Juliano (Bruno Gissoni) comenta com Natália (Daniela Escobar) sobre o jantar que deseja fazer. O rapaz, então, vai à casa de Hélio (Raphael Viana).

Apaixonado, Ciro (Max Fercondini) sente falta de Mila (Tainá Müller) e é ironizado por Isabel (Thaíssa Carvalho), Rodrigo (Thiago Martins) e Amadeu (Dudu Azevedo).

Ainda neste sábado, Amaralina (Sthefany Brito) pede ajuda a Nina (Karen Brusttolin) com os turistas. Já o comandante Mantovani (Licurgo) fica encantado ao encontrar Taís (Débora Nascimento). Atento aos sentimentos da ex-mulher, Quirino (Ailton Graça) se preocupa com Doralice.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio e o devolve para Samuel (Juca de Oliveira).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários