Samuel se enfurece ao saber atitude de Lindaura
Reprodução/TV Globo
Quirino revela a Samuel pedido de Lindaura

Samuel (Juca de Oliveira) segue tentando descobrir mais sobre o passado de Dionísio (Sérgio Mamberti) e leva um "golpe" no capítulo desta sexta-feira (27) da edição especial de "Flor do Caribe", novela das 18h da Globo. Quirino (Ailton Graça) revela ao amigo que Lindaura (Angela Vieira) pediu para que ele não o ajudasse na investigação contra Dionísio, deixando o joalheiro indignado. 

Enquanto isso, Dionísio se diverte com a atitude de Alberto (Igor Rickli) ao denunciar a aeronáutica por uma pista clandestina que eles mesmos construíram.

Para ajudar o pai, Ester (Grazi Massafera) diz a Samuel que fará o possível para encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós.

Ainda nesta sexta-feira, Carol (Maria Joana) tira fotos de Lino (José Henrique Ligabue) para a campanha publicitária, rola um novo clima entre o casal e eles se beijam.

Completando o capítulo de “Flor do Caribe”, Ester promete a Cassiano (Henri Castelli) que o ajudará a descobrir onde Alberto escondeu as caixas que recebeu e o que tem dentro delas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários