Raissa Barbosa
Instagram/Reprodução
Raissa Barbosa


Raissa Barbosa foi a décima participante a deixar " A Fazenda 12 " nesta quinta-feira (26) em roça acirrada, com mais de 700 milhões de votos. Mariano foi o primeiro a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o E.T. Bilu . Lidi Lisboa voltou logo em seguida.

Do total de votos, 41,80% foram em Mariano. Lidi recebeu 32,62% dos votos e Raissa apenas 25,58%.  Na última terça-feira (24), na formação da roça, a atriz foi indicada pela então Fazendeira, Jojo Todynho. O sertanejo foi o mais votado entre os participantes da sede, e a ex-Miss Bumbum a mais votada da baia.

Antes da eliminação, Mion fez perguntas para causar polêmica entre os roceiros. Ele falou sobre a inimizade que se criou entre Lidi e Mateus Carrieri e a atriz comentou disse, entre outras coisas, que o que a incomoda no ator é o fato dele ficar em cima do muro e puxar o saco de Jojo Todynho .


Para Mariano , o apresentador perguntou sobre o peão ter sido vetado por Lidi na Prova do Fazendeiro. Assim como a atriz, Mion jogou na cara do sertanejo que ele também já vetou  Biel por considerá-lo forte em provas. "Pouquíssimo tempo depois que subimos, eu me arrependi na hora, tentei falar com o Biel. Me arrependi muito por tomar uma decisão pensando no jogo, e não foi uma atitude com o meu coração". 



Você viu?

Já Raissa disse para Mion que sentiu uma mudança em Jojo. "Senti uma mudança ou não tinha notado que ela era, assim, um pouco jogadora", disse a modelo. Além disso, ela disse que acha Jake incoerente: "Jake levantou a mão se queria que eu ganhasse a prova, mas antes tinha dito que nao queria que eu ganhasse o programa....".


E.T. Bilu entrou para a coleção de personagens inusitados citados por Mion na hora da eliminação.  "É necessario fazer o que estes grandes pensadores que eu citei aqui já fizeram... Na verdade, eles seguiram o conselho de alguém que cruzou este universo infinito, colocando em risco a existência da própria espécie só para se misturar entre nós humanos... muquiado entre os arbustos, com seus olhinhos brilhando e uma voz bem fininha ele falou: 'Busquem conhecimento'".



Confira o momento em que Lidi Lisboa deixou 'A Fazenda 12'. Jojo e Mateus ficaram claramente decepcionados com a volta da atriz, enquanto Lipe e Biel comemoraram. Já Mariano, que brigou recentemente com Lidi, disse que quer conversar com a peoa.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!