Stéfani Bays sofre com gases
Reprodução/Record TV
Stéfani Bays sofre com gases

A madrugada desta quinta-feira (26) em "A Fazenda 12" foi regada a problemas intestinais. Stéfani Bays, que teve um barraco memorável com Luiza Ambiel , estava conversando com Mariano, Biel e Lipe do lado de fora da casa. Os peões estavam todos sentados juntos, mas a morena ficou afastada deles. Ela explicou que preferiu ficar longe porque estava sofrendo com gases.

Stéfani ainda brincou que Mariano e Biel não poderiam reclamar de nada, pois os dois também têm o intestino solto. "A gente não nega o peido", brincou o sertanejo. "A gente cheira junto. Para acabar rápido o cheiro", Lipe entrou na piada. O ex-participante de "De Férias com o Ex" ainda disse que se todo mundo cheirar um pouco o fedor acaba mais rápido.

Lipe chamou Stéfani para sentar com eles e Biel concordou. "É melhor tragar seu peido do que ficar falando alto", ponderou o cantor. "Olha, que eu vou peidar em vocês, e vocês vão se arrepender", ela falou dando risada. "Vou votar na Stéfani porque ela peidou no meio da gente em uma conversa", a peoa brincou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!