Cassiano e os tenentes observam os passos de Alberto
Reprodução/TV Globo
Cassiano e os tenentes observam os passos de Alberto

No capítulo anterior de “Flor do Caribe” , Cassiano (Henri Castelli) e os tenentes descobriram ligação de Alberto (Igor Rickli) com a pista de voo clandestina. Nesta quarta-feira (25) na edição especial da novela das 18h da Globo, eles seguem os passos do vilão e seus capangas em busca de provas para seus crimes.

Além disso, depois de conseguir que Alberto passasse a casa para seu nome, Guiomar (Cláudia Netto) a doa para o usufruto da ONG.

Já Duque (Jean Pierre Noher), após negociações com Hélio (Raphael Viana), consegue comprar a antiga mina e a passa para o nome de se sua neta Amaralina (Sthefany Brito). Cassiano conta para o amigo que sabe que ele é avô da garota.

As coisas começam a dar certo para Ester (Grazi Massafera) e Taís (Débora Nascimento), que conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Ester convida Lindaura (Angela Vieira) para trabalhar com elas na loja.

Completando este capítulo de “Flor do Caribe”, com Cassiano e os tenentes seguindo seus passos, Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários