Reprodução/TV Globo
Cassiano descobre que Alberto tem ligação com a pista de voo clandestina em "Flor do Caribe"

Cassiano segue tentando descobrir mais detalhes sobre a pista de voo clandestina que avistou durante um passeio com Samuca em "Flor do Caribe". No capítulo desta terça-feira (24) da edição especial da novela das 18h da Globo, ele e os tenentes vão descobrir que Alberto tem ligação com a tal pista. 

Além disso, Olívia (Bete Mendes) conta a Cassiano (Henri Castelli) que Chico (Cacá Amaral), seu pai, corre risco de perder a visão. 

Como prometido a Ester (Grazi Massafera), Guiomar (Cláudia Netto) pede que Alberto (Igor Rickli) passe para seu nome a casa onde funcionava ONG. Sem saber das reais intenções de sua mãe, o vilão atende o pedido.

Em outro núcleo, Rodrigo (Thiago Martins) e Ciro (Max Fercondini) descobrem relação entre Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaissa Carvalho) e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora.

Ainda no capítulo desta terça-feira de “Flor do Caribe”, Doralice (Rita Guedes) fica sensibilizada ao saber que Natália (Daniela Escobar) está esperando um filho de Juliano (Bruno Gissoni). 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários