Cassiano descobre que Alberto tem ligação com a pista de voo clandestina em
Reprodução/TV Globo
Cassiano descobre que Alberto tem ligação com a pista de voo clandestina em "Flor do Caribe"

Cassiano segue tentando descobrir mais detalhes sobre a pista de voo clandestina que avistou durante um passeio com Samuca em "Flor do Caribe". No capítulo desta terça-feira (24) da edição especial da novela das 18h da Globo, ele e os tenentes vão descobrir que Alberto tem ligação com a tal pista. 

Além disso, Olívia (Bete Mendes) conta a Cassiano (Henri Castelli) que Chico (Cacá Amaral), seu pai, corre risco de perder a visão. 

Como prometido a Ester (Grazi Massafera), Guiomar (Cláudia Netto) pede que Alberto (Igor Rickli) passe para seu nome a casa onde funcionava ONG. Sem saber das reais intenções de sua mãe, o vilão atende o pedido.

Em outro núcleo, Rodrigo (Thiago Martins) e Ciro (Max Fercondini) descobrem relação entre Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaissa Carvalho) e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora.

Ainda no capítulo desta terça-feira de “Flor do Caribe”, Doralice (Rita Guedes) fica sensibilizada ao saber que Natália (Daniela Escobar) está esperando um filho de Juliano (Bruno Gissoni). 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários