Rose Miriam
Reprodução Globo
Rose Miriam

A morte de Augusto Liberato completou um ano, mas questão do testamento do continua sendou motivo de batalha na Justiça . No último domingo (23), Rose Miriam Di Matteo, que busca reconhecimento de união estável com Gugu, declarou que não pretende tirar dinheiro dos filhos, comentou o suposto caso do apresentador com Thiago Salvático e revelou que pensou em desistir dessa luta em benefício da relação com os fihos. 

Questionada sobre os motivos de não ter sido contemplada no testamento de Gugu, Rose deliberou. "Em 2011 nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casalm um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas", iniciou ela em entrevista ao "Fantástico".

Ao falar sobre a convivência com os filhos, que vivem sob o mesmo teto que ela, mas que estão em lados opostos judicialmente, ela confessa. "É estranho porque eu não tô em guerra com meus filhos".

"Houve realmente um momento, eu tive que inclusive sair de lá por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá (São Paulo), ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu tava em depressão. Fiquei muito mal, sabe, com todo esse contexto judicial. Eu falei: 'eu vou acabar desistindo [da herança], porque eu não tô suportando a barra lá em casa. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. mas coitado, não é culpa deles. não é culpa de ninguém. Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém, sabe?", seguiu.

Sexualidade de Gugu

Gugu e Thiago Salvático
Reprodução/Instagram
Gugu e Thiago Salvático

Durante a batalha de Rose em busca de ser reconhecida como parceira de Gugu, outro elemento surgiu. Ainda em 2019, o chef de cozinha Thiago Salvático afirmou ter tido um relacionamento duradouro com o apresentador .

Por um tempo, ele até tentou reconhecimento de união estável com Liberato an Justiça, mas desistiu. Sobre isso, Rose não pestanejou. "Eu nunca soube do Tiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher dele. Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionar a vida íntima das pessoas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!