Tancinha derrama café em Adriana, em cena de
Reprodução/TV Globo
Tancinha fica com ciúme de Apolo em "Haja Coração"


Sem saber que se tratava de um plano de Beto  (João Baldasserini), Adriana (Isabel Wilker) aceita o pedido e oferece a vaga de piloto para Apolo (Malvino Salvador). Ao ver a cena, Tancinha (Mariana Ximenes), com ciúmes, derruba café em Adriana em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (19) da edição especial de "Haja Coração". 

Já Beto, em comemoração pela contratação de Apolo, diz para Adriana que vai investir na equipe Mercúrio.

Enquanto isso, Shirlei (Sabrina Petraglia) nota Felipe (Marcos Pitombo) em sua casa e o reconhece do encontro no metrô, mas ainda acredita que o rapaz tenha zombado de seu problema na perna. Francesca (Marisa Orth), em defesa da filha, decide ir tirar satisfação.

Passada a confusão, Shirlei flagra Carmela (Chandelly Braz) e Adônis (José Loreto) se beijando e confronta a irmã.

Em outro núcleo, Teodora (Grace Gianoukas) briga com Aparício (Alexandre Borges) depois de ouvir o papagaio falando sobre o divórcio. Revoltada, Teodora vai até Rebeca (Malu Mader) e a ameaça.

Mais tarde, o mordomo Ariovaldo (Duda Manberti) e Aparício notam que Agilson (Marcelo Médici) está saindo de casa escondido pela janela, deixando Lucrécia (Cláudia Jimenez) para trás, até que ela acorda e vê que estava com uma macaca na cama.

Em meio à confusão na família dos patrões, Dinamite (Igor Pushinov) aproveita para pressionar Leozinho (Gabriel Godoy) a dar um fim a vida de Fedora (Tatá Werneck).

Ainda nesta sexta-feira, Apolo se reúne com os amigos Renan (Conrado Caputo), Larissa (Marcella Valente) e com sua mãe, Nair (Ana Carbatti), para comemorar o novo emprego como piloto.

Encerrando mais um capítulo de “Haja Coração”, Enéas (Johnnas Oliva) pede que Camila (Agatha Moreira) lhe dê uma nova chance. Giovanni (Jayme Matarazzo) discute com Bruna (Fernanda Vasconcelos) por causa de Camila.

    Veja Também

      Mostrar mais