Beto pede que Adriana promova Apolo em
Reprodução/TV Globo
Beto pede que Adriana promova Apolo em "Haja Coração"

Beto (João Baldasserini) segue armando para separar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) e, dessa vez, pede que Adriana (Isabel Wilker) promova Apolo como piloto, em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (19) de “Haja Coração”, a novela das 19h da Globo.

Já Felipe (Marcos Pitombo) é seguido por Jéssica (Karen Junqueira), que vê momento em que ele dá carona para Carmela (Chandelly Braz) e os dois brigam no meio do trânsito. 

Enquanto isso, Shirlei (Sabrina Petraglia) diz a Bruna (Fernanda Vasconcelos) que Giovanni (Jayme Matarazzo) irá contar toda a verdade para Camila (Agatha Moreira). Mas o rapaz a vê saindo com Enéas. Pouco depois, ao deixar Carmela em casa, Felipe encontra Shirlei e a reconhece.

Para o bem dos filhos, Afonso (Mario Hermeto) participa de sua primeira reunião no Alcoólicos Anônimos.

Para conseguir novos seguidores, Fedora (Tatá Werneck) grava vídeo com animais exóticos dentro de casa. Leozinho (Gabriel Godoy) trama plano com Dinamite (Igor Pushinov) para explodir o helicóptero que Fedora irá para Angra. Teodora (Grace Gianoukas), então, obriga que Aparício (Alexandre Borger) limpe a sujeira deixada pelos bichos de Fedora.

Sem emprego, Rebeca (Malu Mader) e as amigas pensam em como vão pagar as próximas contas.  Sem esquecer do último beijo , Penélope (Carolina Ferraz) se arruma para ir ao encontro de Henrique (Nando Rodrigues).

Completando o capítulo desta quinta-feira de “Haja Coração”, após a conversa com Beto, Adriana vai procurar Apolo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!