Bruna e Camila conversam em Cena de
Reprodução/TV Globo
Camila e Bruna conversam em cena de "Haja Coração"

Giovanni (Jayme Matarazzo) vive um drama em "Haja Coração" por estar apaixonado por Camila (Agatha Moreira) e ver que a ex, Bruna (Fernanda Vasconcelos) não aceita o fim do relacionamento.

No capítulo desta quarta-feira (18) da edição especial da novela das 19h da Globo, ele vai desafar tudo o que sente com Shirlei (Sabrina Petraglia). Mal sabe o rapaz que Bruna tem uma conversa com Camila a seu respeito. 

Já Adriana (Isabel Wilker) se desculpa com Apolo (Malvino Salvador) por ter sido grosseira. Momentos depois, Tamara (Cleo) discute com Adriana e sai irritada, encontra Apolo e ambos se estranham.

Beto (João Baldasserini) pede que Carmela (Chandelly Braz) descubra o ponto fraco de Apolo. Então vai à procura de Adriana para conversar sobre ele. 

Em outra cena desta quarta-feira, Larissa (Marcella Valente) e Renan (Conrado Caputo) se beijam, enquanto Eduardo (Tiago Homci) os observa com inveja.

Teodora (Grace Gianoukas) decide promover Aparício (Alexandre Borges) a chefe da equipe de faxina do Grand Bazzar e confisca todos os pertences do marido. Nervoso ao ver a quantidade de bichos em casa, Aparício briga com Fedora (Tatá Werneck).

Ainda neste capítulo, Francesca (Marisa Orth) dá aula de balé para Tancinha (Mariana Ximenes). Apolo, para defender feirante, se envolve em briga com homens que a assediaram. Após a briga, ela o ajuda a cuidar dos machucados e eles se beijam.

    Veja Também

      Mostrar mais