MC Mirella foi para a roça sem direito a Prova do Fazendeiro
Reprodução/PlayPlus
MC Mirella foi para a roça sem direito a Prova do Fazendeiro


Na noite desta terça-feira (10) aconteceu a formação de mais uma roça em "A Fazenda 12". MC Mirella , Mateus Carrieri, Stéfani Bays e  Jojo Todynho estão na berlinda, que foi decidida de uma forma diferente da anunciada ontem por Marcos Mion. A contradição acabou causando confusão nos telespectadores.

A votação em detalhes

Pela terceira vez sendo a Fazendeira do reality show da RecordTV , Jakelyne Oliveira indicou Mirella, alegando falta de afinidade com a colega de confinamento. A modelo ainda disse que essa foi uma decisão muito difícil de ser tomada, pois poderia estar colocando alguém que gosta em risco.



Com quatro votos, Mateus foi o segundo roceiro escolhido, que puxou Stéfani para a berlinda. Lipe Ribeiro , que ganhou de Mariano a chama vermelha, escolheu Tays como quarta roceira. O quinto banquinho foi ocupado por Jojo Todynho através da dinâmica do Resta Um.

Mas Mariano,  que venceu a Prova de Fogo do último domingo (8) e decidiu ficar com a chama verde, pôde salvar um roceiro da berlinda, além de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, que acontece amanhã. Ele salvou Tays e vetou Mirella.

Produção volta atrás

No programa de segunda-feira (17), Mion havia anunciado aos telespectadores que, nesta semana, o segundo peão mais votado também iria para a roça. Mas não foi o que conteceu nesta terça, já que o terceiro roceiro foi parar na berlinda através da "puxada da baia".

Você viu?

No Twitter, muitos internautas ficaram confusos. Alguns, inclusive, acusaram a RecordTV de manipular " A Fazenda 12 ". Confira a repercussão que a contradição causou na web:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!