Laura Cardoso
Cesar Alves/Globo
Laura Cardoso

Laura Cardoso foi a convidada do "Conversa com Bial" na madrugada de sexta-feira (13) para sábado (14). A atriz, que tem 93 anos, apareceu de braço engessado, falou sobre política e sobre sua história na televisão.

"Não entendo muito (de política), mas acho que está um terror, acho que a gente andou um pouco para trás, em vez de avançar", disse ela ao apresentador. "Uma das coisas mais importantes de um país é a cultura, precisam entender isso", pediu Laura Cardoso. 

Para homenagear a atriz, Bial exibiu três depoimentos de peso: um de Lima Duarte, outro de Fernanda Montenegro e mais um de Tony Ramos, que relembraram momentos com Laura.

Carreira e aposentadoria

Com 78 anos de carreira, a artista não dispensa elogios ao seu ofício. "Eu amo... Eu estou nisso há mil anos... Eu amo a minha profissão. A vida de atriz foi perfeita pra mim, foi maravilhosa, foi limpa, foi bonita", disse rindo.

Questionada sobre aposentadoria, Laura Cardoso disse que não fala desse assunto, ela só que pretende atuar até morrer. "Não [falo]! Aposentadoria é quando você morre", respondeu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!