Fernanda Gentil
Reprodução Globo
Fernanda Gentil

Não é a primeira vez que Fernanda Gentil substitui Fátima Bernardes no "Encontro". Agora, mais uma vez no posto, a apresentadora não nega que o frio na barriga continua.

"Está sendo muito doido desde que soube que iria substituí-la. Cobri uma folga em julho, em um feriado, e o susto já veio daí. Desafio imenso", disse Fernanda Gentil, em live que aconteceu no Instagram da Quem, na quarta-feira (11).

"Para mim foi muito especial. Um desafio que eu não estava esperando. Fiquei muito feliz que ele veio, pela confiança, e sabendo o tamanho da responsabilidade", disse, que ainda se mostrou comovida por um gesto de Fátima. "Assumi o Encontro numa segunda-feira. No domingo, eu em casa, tensa, nervosa, cheia de herpes e asma, rezando, ela me mandou uma mensagem. Ela parou o domingo pré-férias, para perder o tempo para falar comigo", contou Gentil.

"Quem sou eu na fila do pão na vida dela? Me desejou boa sorte e falou para eu me divertir. É surreal de bom, muito legal saber que tanto a casa tem essa confiança em mim, como ela abriu as portas tão generosamente, de maneira tão acolhedora para eu cuidar da casinha dela em alguns momentos", pontuou a apresentadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!