Bibi encontra Sabiá em
Reprodução/TV Globo
Bibi encontra Sabiá em "A Força do Querer"

Bibi (Juliana Paes) vai conhecer Sabiá (Jonathan Azevedo) esta semana em "A Força do Querer". Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (12) da edição especial da novela das 21h da Globo, ela decide procurar o chefe dos traficantes para ajudar Rubinho (Emilio Dantas). 

Antes, ela tem uma discussão com Caio (Rodrigo Lombardi) que, no final, aceita defender Rubinho. O rapaz consegue ligar para Bibi da cadeia e, então, ela vai ao encontro de Sabiá. 

Enquanto isso, Nonato (Silverio Pereira) comenta com Biga (Mariana Xavier) que anda desconfiando de Silvana (Lilia Cabral). O  motorista a seguiu na noite anterior e, agora, descobre que Silvana perdeu o carro. 

Em outra cena desta quinta-feira de "A Força do Querer", Jeiza (Paolla Oliveira) entrega para Nazaré (Luci Pereira) o convite para assistir a sua luta de MMA. Ela ainda fica surpresa ao saber que Caio vai defender Rubinho. 

O capítulo ainda tem Ritinha (Isis Valverde) contando para Marilda (Dandara Mariana) que trabalhará em um aquário. Já Ivana (Carol Duarte) reclama da psicóloga. Para completar, Zeca (Marcos Pigossi) tenta criar uma página na internet para divulgar o seu ônibus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!