Silvana passa mais uma noite jogando em
Reprodução/TV Globo
Silvana passa mais uma noite jogando em "A Força do Querer"

Silvana (Lilia Cabral) segue viciada em jogo em "A Força do Querer". Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (11) na edição especial da novela das 21h da Globo, ela mente mais uma vez para Eurico (Humberto Martins) para poder seguir com suas apostas. 

Novamente, ela diz que vai viajar para São Paulo e passa a noite em uma mesa de poquer. Entretanto, Nonato (Silverio Pereira) desconfia das atitudes de Silvana e decide segui-la. 

No núcleo principal, Bibi (Juliana Paes) pede a solidariedade de Heleninha (Totia Meireles). Ela também visita Rubinho (Emílio Dantas) e afirma que o marido não será transferido. Enquanto isso, Yuri (Drico Alves) conta para Caio (Rodrigo Lombardi) que foi a mãe dele quem denunciou Rubinho. 

Ainda no capítulo desta quarta-feira, Bibi implora que Caio defenda Rubinho. Jeca (Marcos Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) se beijam. E Shirley (Michelle Martins) interroga Cibele (Bruna Linzmeyer) sobre seu encontro com Amaro (Pedro Nercessian), que pouco depois conversa com Ruy (Fiuk) sobre a jovem. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!