Stéfani Bays e MC Mirella
Reprodução Record TV
Stéfani Bays e MC Mirella

Um carro de som gerou comoção em "A Fazenda 2020", na última terça-feira (27) . A mensagem levada era um recado para MC Mirella e Stéfani Bays. Após a direção do programa - e os próprios participantes - especular ser ação da assessoria das artistas, um fã clube assumiu a autoria. As informações são do UOL.

Batizado de "Sterella", a comunidade é dedicada para shippar a funkeira e Stéfani. Em contato com uma integrante do grupo, que articulou a compra do paredão para passar pela rua de "A Fazenda 2020", ela contou que 30 fãs do Brasil inteiro se reuniram para contratar o carro, que custou por volta de R$ 1500. 

Assim que Mirella escutou a mensagem para ela se afastar de Biel e Juliano e o assunto veio à tona fora do programa, o fã-clube ficou preocupado de a funkeira ser punida e decidiu afastar boatos sobre a autoria do carro de som.

"Foi o fandom de Sterella que mandou o paredão, gente. Não foi a assessoria da Mirella, não. Não queremos prejudicar ela", comunicou.

Depois de toda a repercussão negativa sobre o carro de som, os integrantes de Sterella garantiram não farão mais ações como essa. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários