O clima pesou entre os casais na madrugada desta sexta-feira (7) em "A Fazenda 12". Não foi apenas Raissa Barbosa e Lucas Maciel que se desentenderam , mas Biel e Tays Reis também tiveram seus problemas. Os dois discutiram brevemente e depois Jake Oliveira foi conversar com o cantor sobre a relação dele com a voz de "Metralhadora", o que o deixou ainda mais irritado. 

Biel diz que não tem amor e nem paixão por Tays
Reprodução/Instagram
Biel diz que não tem amor e nem paixão por Tays

"Ela falou para mim assim: 'eu estou enlouquecida de paixão, mas eu preciso que ele fale que está apaixonado'", contou a ex-miss Brasil para Biel. "Não tô, já falei para qual é a realidade, a gente fala desde o começo. Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e nem amor", o cantor respondeu.

Após conversar com Jake, Biel foi desabafar com Lipe e Lucas sobre os desentendimentos da  noite. Segundo o cantor, Tays não está apaixonada como Jake disse, mas é a ex-miss Brasil e Mariano que fazem ela ficar pensando nesses assuntos. "Tão fode**o a minha vida, velho. Eu fico triste porque a Tays não quer ouvir essas coisas. Eles ficam botando coisa na cabeça dela e ela fica: 'e aí, você tá apaixonado?'. Eu falo: 'mano, eu tô gostando de você'", ele reclamou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!