O clima esquentou em "A Fazenda 12" na madrugada deste sábado (7). A festa deixou os peões bem animados e Raissa Barbosa e Lucas Maciel protagonizaram cenas de amor e ódio ao longo da noite. A situação começou a ficar quente quando ainda estavam na pista de dança e a modelo serviu um shot de bebida nos peitos dela para o youtuber. Depois disso, foi só ladeira abaixo. 

O clima esquenta entre lucas e Raíssa
Reprodução/Instagram
O clima esquenta entre lucas e Raíssa

Ao final da festa, Lucas estava bêbado na cama de Lipe conversando e Raissa decidiu colocá-lo para dormir. A vice miss bumbum agarrou o affair e o levantou, mas os dois começaram a brincar de lutinha. Nesse momento, alguns peões estavam entrando no quarto e Mirella resolver dar um conselho para os dois participantes que estavam no chão. "Vão transar", disse a cantora e deixou os dois meio assustados.


A brincadeira continuou para fora do quarto, mas as câmeras do Playplus não mostraram tudo o que aconteceu. Só foi possível ouvir o youtuber reclamando que caiu no chão porque a modelo jogou água nele. Ele ficou deitado reclamando de dor na costela e Lipe foi ajudá-lo a arrumar a bagunça. "É louca e doida. Será que Tomou o remédio hoje, já?", disse Lucas sobre a participante que tem boderline . "Não fala isso, pelo amor de Deus. Qualquer coisa, mas não fala isso", repreendeu o ex-participante de "De Férias com o Ex". 

Você viu?



Na conversa com Lipe, o youtuber decidiu que irá se vingar do tombo que levou. Ele decidiu que vai jogar cocô na vice miss bumbum e foi comunicar isso para ela. "Eu tenho uma promessa com o Brasil. Se você jogasse água em mim, eu te jogaria bosta. Então, vou te jogar bosta. Eu preciso cumprir a minha palavra. Vai ser só na carinha. É máscara de argila. Quando eu subir da jumenta, eu vou pegar um pouquinho", falou Lucas.

Raissa ficou um pouco assustada com a possibilidade de ficar com fezes de jumento na cara e tentou fazer o yotuber mudar de ideia, mas ele foi firme na decisão. Lucas também disse que estava com a costela machucada e a modelo sugeriu uma massagem para passar. "Tudo bem, você pode fazer a massagem. Mas eu vou jogar um cocozinho em você", ele respondeu e depois começou a beijá-la.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!