Jornalista anunciou demissão em seu Twitter
Divulgação
Jornalista anunciou demissão em seu Twitter




O jornalista foi demitido na tarde desta quarta-feira (04) após fazer declarações polêmicas sobre  o caso de estupro da jovem Mari Ferrer e ser extremamente criticado nas redes sociais. Rodrigo Constantino anunciou a demissão em seu perfil do Twitter. "Vocês venceram uma batalha", escreveu. 



O comentarista alegou ter tido suas falas distorcidas o que fez com que a direção da emissora "não resistisse".

Em live na manhã de hoje, Rodrigo comentou a sentença que absolveu André Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana Ferrer.

“Se minha filha chegar em casa, eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente não controla tudo, se ela chega em casa e fala: ‘pai, fui pra uma festinha e fui estuprada’. Eu vou falar: ‘Me dá as circunstâncias’. ‘Ah, fui pra uma festinha eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito, tava ficando com dois caras e eu acabei dormindo. Fui abusada’. Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desse pra polícia”, afirmou.

A Jovem Pan divulgou uma nota de esclarecimento em que afirmou que acredita que "a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor".

"O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira, 4, em uma live independente, promovida fora de nossas plataformas, por um de nossos comentaristas, a Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan. No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais. Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!