Guga Chacra
Reprodução / TV Globo
Guga Chacra

Guga Chacra é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (04). O jornalista da GloboNews conquistou a posição após indignar-se com Donald Trump saindo na frente de Joe Biden nas eleições americanas.

Durante transmissão da GloboNews, o jornalista não escondeu o seu incômodo ao se dar conta de que o candidato republicano estava à frente na disputa presidencial. "O Biden começou a noite como favorito, mas agora não dá para dizer nem que o Biden nem que o Trump são favoritos. Os dois têm caminhos para vencer a eleição", iniciou.

"Ainda é cedo para comemorar a vitória de Trump na eleição... Muito cedo!", completou Chacra, em conversa com o apresentador Heraldo Pereira.

Os internautas, por sua vez, aproveitaram o incômodo do jornalista para resgatar o vídeo em que ela aparece chorando no programa "Manhattan Connection" por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) .

"Está chorando porque não acerta uma, né, Guga Chacra? Vai ficar desempregado assim", provocou o internauta Anders. "Guga Chacra já pegou o terço e o copo d'água da oferta", brincou um internauta. "Guga Chacra tremendo de medo do Donald Trump ganhar", disse outro. Confira mais reações.


    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!