Tamanho do texto

A publicação foi apagada rapidamente, mas o comentarista político conseguiu capturar a imagem e afirmou que já fez denúncia às autoridades

Guga Chacra
Reprodução / Globo News
Guga Chacra recebeu ameaça de morte no Twitter

O jornalista Guga Chacra, da GloboNews, foi ameaçado de morte por um seguidor no Twitter e reagiu afirmando que já o denunciou às autoridades.

"Seguidores do Rio, farei uma palestra amanhã na 'Casa do Saber' sobre as relações entre Israel e EUA. Será por videoconferência aqui de Nova York", escreveu Guga Chacra . Na sequência, o seguidor respondeu: "Eu, motorista de caminhão, quero ver você morto a paulada".

Leia também: Luisa Mell relata ameaças de morte: “não vão calar minha voz”

Em pouco tempo, o tweet com a ameça de morte foi apagado pelo usuário, mas o jornalista conseguiu capturar a imagem e a afirmou ter feito uma denúncia às autoridades. Após a repercussão, o rapaz também apagou sua conta no Twitter .

"Este cidadão acabou de me ameaçar de morte. O tweet abaixo, já fotografado, será encaminhado para as autoridades. Recomendo darem uma olhada no perfil de quem me ameaçou. (...) O covarde que me ameaçou apagou a conta no Twitter. Mas segue a foto. Não vai escapar. Já foi denunciado às autoridades", afirmou Guga Chacra .