Kalinka Schutel
Reprodução/Instagram
Kalinka Schutel


Kalinka Schutel , que apresenta o programa "Autoesporte", da Globo , expôs mensagens de cunho sexual que tem recebido insistentemente de um seguidor. Junto com os prints, a jornalista falou sobre o crime de assédio e que a internet não é terra sem lei, além de margar o perfil do assediador.

"Bom, acho que quer atenção. Ok! Então vamos lá. @gutogoberg a internet não é mais “uma terra sem lei”. Existe crime de assédio, importunação etc. Fico triste que você não tenha o mínimo de educação para o bom convívio social (virtual ou real). Esse tipo de atitude atrapalha não só o seu lado pessoal como também profissional. Repense o que você quer de verdade e converse com um advogado", escreveu.

Kalinka Schutel expõe assédio que vem sofrendo de seguidor
Reprodução/Instagram
Kalinka Schutel expõe assédio que vem sofrendo de seguidor

Em outro stories, ela continuou: "Cadê o respeito??? Esse papinho chega em toda caixa de mensagem que abro. #cansa. Imagine alguém mandando isso para sua filha, sua esposa, sua mãe. Agora! Neste momento. Será que é só mimimi?? O que acontece com as pessoas nas redes sociais?? Sinceramente está cada vez pior".

“E as pessoas acham que isso é ‘normal’. Ouço que esse é o comportamento nas redes sociais. Se você tem esse pensamento, é melhor parar de me seguir”, desabafou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários