"Laços de Família"  está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" e o público acompanha mais uma vez a história de Helena, Camila e Edu. Já faz 20 anos desde a primeira exibição da novela e muitos atores passaram por uma transformação , entre eles, Júlia Maggessi. A atriz vivia Nina, a neta da protagonista, e tinha apenas dois anos quando gravou a trama.

Júlia Maggessi viveu Nina, a neta de Helena, em
Reprodução/Instagram/TV Globo
Júlia Maggessi viveu Nina, a neta de Helena, em "Laços de Família"

A novela de Manoel Carlos foi o primeiro trabalho de Júlia como atriz e ela contou ter algumas memórias dessa época. "Quando eu me vejo pequenininha, eu acho incrível, mas é como se não fosse eu. Vejo uma garotinha fofinha, alguém por quem eu tenho um carinho muito grande, só que é muito estranho, eu não me lembro de tudo aquilo. Mas gosto de ver", disse em entrevista ao Notícias da TV. 

É a terceira vez que "Laços de Família" está sendo reprisada e a atriz de Nina fala que já está acostumada com a reação das pessoas ao descobrirem que ela é bebê na televisão. "É uma situação comum pra mim, já passei muito por isso. Toda a minha infância, a minha adolescência, até hoje, volta e meia aparece alguém e fica muito surpreso. Falam: 'Caramba, você é aquela menina que fez Laços de Família'. É muito engraçado ver o momento em que as pessoas ligam uma coisa com a outra", conta.

Depois de trabalhar em "Laços de Família", Júlia participou de outras novelas. A última que gravou na Globo foi "América", em 2005. Após isso, foi para a Record e seu trabalho mais recente foi em "Jesus", que também está sendo reprisada atualmente. Além da carreira na televisão, a atriz está se formando em marketing e acredita que os conhecimentos da área são importantes para a vida em frente às câmeras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!