O tempo fechou em "A Fazenda 12", após Luiza Ambiel convocar uma reunião para fazer com que Raíssa ficasse queimada na casa . A estratégia não deu muito certo, tanto que foi Mirella quem mais perdeu seguidores com essa história . Com o clima mais ameno, a funkeira e a atriz desabafaram sobre a modelo e sobre Jojo Todynho na manhã desta quinta-feira (22). 

Mirella e Luiza Ambiel falam sobre Jojo Todynho e Raíssa
Reprodução/Record
Mirella e Luiza Ambiel falam sobre Jojo Todynho e Raíssa

"A Jojo senta e fica falando só dela, todo mundo rindo. Acha que não enche o saco? Todo mundo aqui tem ego, todo mundo gosta de falar de si", criticou Luiza Ambiel. "Ela acha que é a protagonista e a gente é secundário no programa dela", continuou a ex-Banheira do Gugu. 

Além de falar mal de Jojo Todynho, Luiza também aconselhou Mirella sobre como agir em relação à Raíssa. "Não dou mais palco. Não me desgasto, tudo o que você falar para ela, você está realçando ela lá fora. Está dando conteúdo para ela", afirmou a atriz. 

Biel, que também estava na conversa, concordou. "Só de ela estar aparecendo em filmagens do seu lado, ela estar discutindo com a Mirella, já é para ela coisa para caralh*", declarou o cantor. "A melhor coisa que a gente faz nessas horas com certas pessoas é o desprezo", concluiu Luiza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!