A tarde desta quarta-feira (21) foi puro fogo no feno em "A Fazenda 12". Luiza Ambiel decidiu criar um plano para desestabilizar Raíssa Barbosa . A ideia dela foi dizer que ouviu amodelo falando que Jake Oliveira e Lipe Ribeiro se beijaram. Fora da casa, a namorada do ex-participante de "De Férias com o Ex" comentou a treta. 

Yá Burihan fala da treta de
Reprodução/Instagram
Yá Burihan fala da treta de "A Fazenda" envolvendo Lipe Ribeiro

Yá Burihan, que participou com Lipe de duas temporadas do reality show da MTV, disse no Twitter que estavam pedindo para comentar o mais novo barraco de "A Fazenda". Ela está de férias no México e apenas postou um vídeo de comidas e um drink na beira da piscina. " Só posso dizer que aqui tá muito bom e só falta o Lipe Ribeiro", a morena escreveu.

Muitas pessoas responderam ao tuíte de Yá, a imensa maioria concordando com o posicionamento dela e criticando as atitudes de Luiza no programa. "Não caia na pilha, sejam felizes e pra cobra usem antidoto", escreveu uma usuária da rede social. "Tá certinha! Essa mulher que só fofoca e agora e inventando!", disse outra. "Ainda bem que o lipe teve cabeça e não caiu nessa manipulação da Luiza", concordou uma terceira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!