“A Fazenda 12” teve mais uma noite agitada de votação na última terça-feira (21). Mirella e Jakelyne foram as mais votadas pela casa, mas Raissa, dona do Lampião, tinha o poder de anular dois votos e escolheu salvar a miss. Depois da votação ao vivo, a funkeira discutiu com várias pessoas na casa e acabou desmaiando.

Mirella desmaiou em
Reprodução/Record
Mirella desmaiou em "A Fazenda 12"

A confusão começou porque Mirella ficou decepcionada com a atitude de Raissa, que não salvou a salvou da roça. Elas se afastaram na última semana após a cantora tomar partido de Luiza Ambiel em uma briga que a ex-musa da Banheira do Gugu teve com Stefani. Mirella falou tudo o que pensava para Raissa.


Sabendo do temperamento da vice Miss Bumbum, Jojo Todynho ficou na sala para ajudar caso Raissa perdesse o controle. O problema é que Mirella também não aceitou o voto que recebeu de Jojo e acabou discutindo com a dona do hit ‘Que tiro foi esse’.

Mirella também foi confrontada por Mateus Carrieri, pois a peoa puxou o ator da baia para a roça. Após as discussões e os desabafos feito no quarto com Luiza, Biel e Victoria, a cantora acabou passando mal e desmaiando.

Segundo a produção de “A Fazenda 12”, Mirella precisou ser atendida pela equipe médica do reality, mas passa bem. O motivo do desmaio, de acordo com os médicos, foi estresse emocional.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!