Raissa Barbosa e Luiza Ambiel
Reprodução/Record
Raissa Barbosa e Luiza Ambiel


Um novo desentendimento entre Luiza Ambiel e Raissa Barbosa roubou a cena na manhã desta terça-feira (20) em "A Fazenda 12". A ex-"Banheira do Gugu" varria a área externa da sede, quando, enquanto a ex-vice Miss Bumbum treinava, ouviu a mesma reclamando que ela deveria limpar o chão com "menos força". Foi aí que a troca de ofensas começou.

Segundo Raissa, Ambiel estava varrendo o chão e fazendo com que a sujeira pegasse nela, atrapalhando seu treino de glúteos. “Cala boa, porr*! Eu pedi para você não jogar sujeira em mim”, disse Barbosa. “Eu estou limpando aqui faz um tempão, me poupe. Você acha que eu tenho medo de você?”, respondeu Luiza.

“Faça o seu treininho que você ganha mais. Vem me fazer calar a boca, vem!”, exclamou Luiza. Raissa, já visivelmente nervosa, disse que todos ali sabiam de seu temperamento explosivo e, por isso, a ex-"Banheira do Gugu" estava mexendo com o perigo.

A baixaria não parou por aí e Raissa mandou Luiza ir tomar no c*, sendo surpreendida pela resposta: "“Vai tomar você, porque no seu cabe um metro de bambu”. Confira a treta completa:

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!