Silvana (Lilia Cabral) enfrenta problemas por causa do pôquer em "A Força do Querer". No capítulo da versão especial da novela que vai ao neste sábado (17), ela vai pagar um alto valor e um jogador, mas acabará cancelando o cheque. 

a força do querer
Reprodução/TV Globo
Silvana passará por apuros por causa da dívida no pôquer em "A Força do Querer"

Entretanto, a dívida não será esquecida. Silvana vai fugir do cobrador, mas  ainda neste sábado, ele vai aparecer na portaria do prédio de Silvana exigindo a quantia devida. 

Ritinha (Isis Valverde) parece não se importar com a notícia da gravidez de Cibele (Bruna Linzmeyer). Já Zeca (Marco Pigossi) não vai gostar de saber que a "sereia" está esperando um fiho. Os dois vão se encontrar, Ritinha contará que está grávida(Fuik) e o motorista ficará abalado. Depois, a moça dirá a Bibi (Juliana Paes) que ficou mexida com o encontro com o ex. 

Em outro núcleo, Irene (Débora Falabella) segue as investidas para conquistar Eugênio (Dan Stulbach). Ela vai ao escritório de Caio (Rodrigo Lombardi) para tentar encontrar Eugênio. Caio, por sua vez, alerta o amigo sobre a moça. 

Ainda neste sábado, Zu (Claudia Mello) parece desconfiada da gravidez de Ritinha, e Joyce (Maria Fernanda Cândido) percebe. Além disso, Ivana (Carol Duarte) chora na consulta com a psicóloga. 


    Veja Também

      Mostrar mais