Irene, personagem de Débora Falabella em
Reprodução/TV Globo
Irene, personagem de Débora Falabella em "A Força do Querer"

Aos poucos Irene (Debora Falabella) está ganhando a confiança de Joyce (Maria Fernanda Cândido). No capítulo desta sexta-feira de "A Força do Querer", a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) comenta com Zu que está ficando amiga de Irene. Eugênio, por sua vez, fica desconfortável ao saber que as duas estão se aproximando. 

A relação entre Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) terá bons e maus momentos neste capítulo. Primeiros, eles vão discutir. Em outra cena, Zeca vai aparecer com sua nova aquisição: um ônibus. E depois, Jeiza ainda desistirá de insistir no divórcio de Zeca quando ele a pede em casamento. 

Em outro núcleo, Ruy (Fiuk) acredita que Cibele (Bruna Linzmeyer) está mesmo grávida. Ele volta de viagem com Ritinha (Isis Valverde) e conta para a amada e para a mãe que a ex-noiva está esperando um filho. 

Ainda nesta sexta-feira em "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) ficará desconfiada de Rubinho (Emilio Dantas), mas escutará a história dele para se justificar. Eles vão comprar a casa de Caio (Rodrigo Lombardi). Não satisfeita com as explicações do marido, Bibi vai colocar seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!