Stéfani Bays se emocionou ao conversar com Tays Reis após a briga com Luiza Ambiel em "A Fazenda 12" . Falou como tem se sentido participando do reality e revelou uma promessa que fez à mãe.

Stéfani desabafa com Tays
Reprodução/Record
Stéfani desabafa com Tays


"Eu me sinto burra às vezes. Vou seguir no jogo sozinha porque me sinto burra. Eu me sinto muito usada aqui dentro. A minha mãe deve estar querendo tapear a minha cara para ver se eu acordo. Quebrei a xícara. Falei, 'mãe, me desculpa. Prometi que não iria quebrar nada. Meu Deus, que exemplo eu sou?'. Eu falei, mãe, não vou quebrar, brigar e gritar. Por mais de um mês fiquei tentando esquecer aquela imagem de barraqueira. Ouvi muita coisa para chegar aquele ponto de quebrar a xícara", explicou. 

Leia também: "A Fazenda 12": Stéfani Bays diz que não quer mais olhar na cara de Luiza Ambiel

Isso porque Stéfani já tinha fama de barraqueira por conta das suas duas passagens no "De Férias com o Ex Brasil", onde causou muitas polêmicas, chegando a quebrar objetos. "Eu não queria mostrar isso para as pessoas, mas o meu lado que ninguém conhece", desabafou. Tays, que também não se dá bem com Luiza, concordou com a decisão da peoa de se afastar e a apaiou dizendo que se a característica da personalidade dela é ser explosiva isso não a faz ser pior do que ninguém.

"Eu sou assim, me afasto e fico na minha", afirmou a cantora. "Você passou pelo o que eu passei. As coisas que ela falou de mim não têm coerência nenhuma", completou Tays.

    Veja Também

      Mostrar mais