David Pinheiro
Divulgação/RecordTV
David Pinheiro


Durante anos, David Pinheiro fez sucesso com o seu bordão "sambarilove", que marcou o personagem Armando Volta, da " Escolhinha do Professor Raimundo ". No próximo domingo (18), o humorista participará do quadro "Por ONde Anda", do "Domingo Espetacular", na RecordTV.

Em entrevista ao programa, o artista fez revelações sobre a fase difícil que enfrentou quando esteve gravemente doente. "Eu contrai uma hepatite C e eu ia controlando através de médicos, ia cuidando, mas bebia muita cerveja. E isso não estava legal. Eu tive uma gastroenterite aguda muito violenta, fiquei internado, e chegaram a dizer que eu tinha morrido. Mas passou", disse.

O ex-"Escolinha do Professor Raimundo" contou que tentou enfrentar as dificuldades sempre com alegria. "Tenho 70 anos de idade e mais ou menos 50 de carreira. Eu acredito na alegria, eu acho que o maior dom que Deus deu ao homem é a alegria. Por isso devemos nos alegrar o tempo todo, mesmo diante das dificuldades”, contou Pinheiro, ao falar sobre como se mantem de bem com a vida. “Minha vida é uma maravilha", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!