Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento na semana passada . Desde então, o assunto está dando o que falar, já rolou acusação de traição , Andressa dizendo que  ficou chocada com o pedido de separação e muito mais. Segundo o jornalista Lucas Pasin, do Yahoo, a influenciadora entrou na Justiça para formalizar o divórcio. 

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução
Andressa Suita e Gusttavo Lima

O processo corre na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, em Goiás. A ação está em segredo de Justiça, portanto não é possível saber o teor dela ou então se Andressa Suita está pedindo por uma pensão. Porém, a influenciadora está entrando com o processo contra os desejos do sertanejo. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima disse que não pretendia entrar na Justiça para formalizar o divórcio, preferia decidir tudo com a ex. "Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz", ele declarou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!