Noite de eliminação em
Reprodução/PlayPlus
Noite de eliminação em "A Fazenda 12"


Carol Narizinho  foi a quarta participante a deixar "A Fazenda 12" nesta quinta-feira (15). Biel foi o primeiro a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Tays voltou logo em seguida. A disputa, além de bater recorde, com mais de 670 milhões de votos, foi acirradíssima: 33% votaram a favor de Biel; 37,4% a favor de Tays e 29,5% a favor de Carol. 

Na última terça-feira (13), na formação da roça, Tays foi a indicada pela então Fazendeira, Luiza Ambiel. Carol Narizinho foi a mais votada pelos participantes de " A Fazenda 12 ", puxando Biel para a berlinda.

Antes de acontecer a eliminação, os internautas estavam na torcida pelos seus participantes favoritos. E, é claro, vários memes surgiram -- a grande maioria sobre uma possível eliminação de Biel , mas parece que muita gente caiu do cavalo. Na casa, quem também não gostou nada da volta do peão foi Mariano, que é o Fazendeiro da semana. Já Mirella foi a primeira a abraçar Biel, parabenizando o cantor.






Você viu?


Blackface

Além de torcer, os internautas também apontaram uma gafe em "A Fazenda 12". Durante o quadro de humor "SofaZenda", Carioca pintou a cara para imitar Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, enquanto falava sobre  Luiza Ambiel ter se incomodado quando Tays e Lidi cantavam a música "É Tarde Demais".

No Twitter, muitas pessoas acusaram a RecordTV de estar fazendo " blackface " , que é quando atores brancos usam tinta para pintar os rostos para representar pessoas negras em espetáculos humorísticos.








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!