Gabriela Prioli e Monalisa Perrone
Divulgação
Gabriela Prioli e Monalisa Perrone

Recentemente Gabriela Prioli , Monalisa Perrone e Leandro Karnal foram foram diagnosticados com o novo coronavírus (Sars-coV-2). Segundo Fefito, o fato não foi recebido com temor nos bastidores da CNN Brasil . Por isso, vários jornalistas foram submetidos a testes.

Para desespero do canal, cerca de 30 funcionários obtiveram resultados positivos para Covid-19 . Todos foram afastados de suas funções. Entre os que receberam a má notícia estão produtores, editores e uma apresentadora, Taís Lopes , que comanda o " Jornal da CNN ".

Por mais que alguns destaques da emissora já tenham testado positivo para Covid e se recuperado - como Mari Palma -, nunca se viu tantos casos de uma só vez nos bastidores de um canal. 

Procurada pelo colunista, a CNN Brasil afirmou que segue cumprindo protocolos desde o início da pandemia com "medição de temperatura, uso de álcool em gel, máscara na redação, profissional de saúde no local e outras medidas de distanciamento".

A direção tenta agora entender que brecha permitiu a contaminação. Em outros canais, também foram confirmados casos de Covid-19 nos bastidores. Na Globo , por exemplo, o elenco de "Amor de Mãe" foi altamente afetado, Vladimir Brichta, Rodrigo Simas e Adriana Esteves precisaram se afastar das gravações por causa da doença.

    Veja Também

      Mostrar mais