Biel, Carol e Tays estão na roça
Reprodução/PlayPlus
Biel, Carol e Tays estão na roça


"A Fazenda 12" vai ficar mais vazia nesta quinta-feira (15), quando acontece a quinta eliminação do reality da RecordTV.  Segundo os leitores do iG Gente, quem deve deixar Itapecerica da Serra é Tays , mas por uma diferença pequena dos votos.

Quando perguntados sobre quem deve permanecer em "A Fazenda 12", 38,5% querem que Carol Narizinho continue no jogo; 32,3% querem que Biel siga na casa, contra 29,1% da torcida para a Tays.

Os participantes do reality rural também estão ansiosos pela eliminação, e já têm suas apostas. Mais cedo, Jakelyne conversava com Mariano e disse que Carol era quem devia sair, por mais que não fosse o seu desejo. "Que ela (Tays) volta, eu tenho certeza", completou a Miss.

O sertanejo, no entanto, chegou a falar que considera Biel arrogante e prepotente. "Não é possível que o público não veja, não tenha visto as atitudes dele essa semana", desabafou. Lucas Selfie disse que também não teria tanta certeza sobre a eliminação do funkeiro: "Público dele é forte". 

E aí? Quem será que vai deixar " A Fazenda 12 "? A quinta eliminação do programa vai ao ar hoje, logo após a reprise da novela "Jesus".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!